logo fm91 logo 1500am whats-radio9

asfalto novo barreiro copy

  Na última semana o prefeito Tito e o vice Volnei receberam o representante da Construbrás, empresa que será responsável pelo asfaltamento de mais 5 (cinco) ruas do município de Novo Barreiro, na oportunidade assinaram a ordem de serviço para o início das obras. Segundo a empresa os trabalhos iniciaram na última quarta-feira, dia 15, e devem ser concluídos nos primeiros meses de 2018.

  As ruas contempladas nesse projeto são: Guilherme Rossetto, 20 de Março, Arthur Begnini, Jango Biriva e 20 de Setembro, que ao todo receberão 10.855,91 (dez mil oitocentos e cinquenta e cinco) metros quadrados de asfalto.

  SOBRE O PROJETO

  A realização desse projeto de asfaltamento é resultado do trabalho iniciado ainda em 2013 quando o Vereador Tito Graia, na época Secretário de Desenvolvimento, Indústria e Comércio, pleiteou junto ao Deputado Pompeo de Mattos a verba, através de emenda parlamentar, para a realização da obra.

  Tito Graia menciona o emprenho e dedicação na busca de recursos ainda na administração Maninho e Cleomar, lembra que o projeto é antigo, mas o atual cenário político acabou atrasando o início dos trabalhos, e que enfim começa a sair do papel já que as obras iniciaram na última quarta-feira (15), agradece inclusive aos atuais prefeitos Tito e Volnei que prosseguiram na busca desse recurso e que contribuem de forma significativa para essa importante obra do município.

  “É com grande satisfação que recebemos esse importante projeto que irá facilitar ainda mais a mobilidade urbana para toda a nossa comunidade”, disse Tito Graia.

   Fonte: Douglas Consul - AIP