logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Barra Funda: Município acerta parceria para construção de habitações

casas barra funda

Na semana que passou audiências mantidas na prefeitura de Barra Funda movimentaram o gabinete do prefeito Alexandre Elias Nicola. Uma delas, um acerto de parceria entre o município e a Cooperativa de Crédito Rural Horizontes Novos de Novo Sarandi Ltda – Crehnor Sarandi, é boa notícia para munícipes urbanos que almejam casa própria.

Reunidos com o responsável pelo setor de habitação da Crehnor, Alceu Bertin, e setor de licitações da prefeitura de Barra Funda, Neusa Liell, o prefeito Alexandre e vice Ivonei Zanetti acertaram mais uma parceria para a construção de habitações populares do programa Minha Casa Minha Vida.

Na parceria deste ano a prefeitura é responsável pelo recolhimento da documentação dos munícipes interessados e, posteriormente, pelo trabalho social com os beneficiários e infraestrutura do terreno.

Conforme o prefeito, os interessados têm que ter renda familiar de no máximo 1600 reais, terreno em área urbana com escritura no nome do beneficiário. O interessado também deve estar cadastrado No Cadastro Único e ter, no mínimo, 18 anos.

O recolhimento dos documentos necessários e informações são prestadas pelo secretário da administração Rudimar Pellenz.

 

FONTE: ABCNotícias