logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Atenção para não ser enganado! Os golpistas estão por aí!

perigo

Na quarta-feira, 4 de setembro, responsáveis pela Delegacia de Polícia de Chapada entraram em contato com a Rádio Simpatia e o ABCNotícias falando

sobre um assunto muito sério: golpes. Segundo informações, estão havendo

registros na região em que pessoas estão caindo em um golpe de uma empresa

supostamente de origem italiana, oferecendo empregos via internet. Neste

golpe, a pessoa interessada deve entrar com um investimento de R$ 3.510,00, reavendo este valor tempo depois, e recebendo remuneração  mensal, realizando testes de jogos eletrônicos.

Conforme a delegacia, houve casos em que os envolvidos até receberam as primeiras remunerações, mas depois de um tempo perderam o contato com a empresa empregatícia. Após isso, as pessoas que foram enganadas entram em contato com a delegacia para registrar ocorrência, mas nesse momento já é praticamente impossível desvendar o que aconteceu.

É importante ressaltar que na maioria dos casos no início não parece ser um golpe, sendo que as pessoas são induzidas a fazer registro em cartório, tornando a proposta mais tentadora ainda.

A delegacia pede para que as pessoas cuidem para não cair em golpes, seja qual for, esse é apenas mais um de tantos que são aplicados todos os dias, e muitas pessoas ainda são enganadas.

      Apesar de tantos avisos muitos ainda caem nesses golpes e perdem dinheiro, ou até outro bem.

 

FONTE:ABCNotícias