logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Coagril 27 anos: sorteio da Safra Premiada aconteceu sexta

Logo Coagril

Na quinta-feira, 5 de setembro, a COAGRIL - Cooperativa dos Agricultores de Chapada Ltda completou seu 27° ano de existência, e segundo o presidente Alzerino Rigodanzo, mais um ano de muito sucesso.

Para comemorar a data, normalmente a Coagril realiza uma parceria com a Afuco e dessa forma é promovido o Baile juntamente com o sorteio da Safra Premiada, porém, este ano foi diferente. Em virtude do Ginásio Municipal 3 de Junho estar em reforma o baile foi cancelado e o local do sorteio alterado.

Conforme informações da diretoria, para realizar a troca do local foi necessário entrar em contato com a Caixa Econômica Federal, órgão que licencia, e assim, o sorteio ficou definido para ser realizado no final da tarde da sexta-feira, às 18h, no escritório da sede da cooperativa.

Neste ano os prêmios da Safra receberam valores mais equilibrados, proporcionando que assim mais associados fossem beneficiados com bons valores.

A Rádio Simpatia AM esteve acompanhando o sorteio dos prêmios. Confira abaixo a relação dos prêmios e os contemplados:

 

*1° prêmio - 600 sacas de milho: Alisson Mariani

*2° prêmio - 300 sacas de milho: Marcelo Sampaio de Oliveira

*3° prêmio - 200 sacas de milho: Paulo Meier

*4° ao 8° prêmio - 100 sacas de milho: Mário Francisco Mariano; Elói José Schaeffer; Honório Finck; Arcildo Sturmer; Siloini Schneider

*9° ao 18° prêmio - 50 sacas de milho: Jéferson José Muhl; José Acildo Hendges; Nemézio Bellaver; Vilmar Gobbi; Ademar Steffen; Jaqueline Schneider Perin; Maiquel Oliveira Birck; Maria Cristina Luft; Clécio Mai

*19° ao 27° prêmio - 40 sacas de milho: Luiz Gilberto knob; Adelmo Luciano; Franciele Mariani; Ottília Rambo (espólio); João Idelmar Schnur; Fabiano Garcia da Luz; Pedro Nestor Spies; Darcício Emílio Rockembach; Rodrigo Marcelo Schneider

 

Os contemplados poderão transformar as sacas em dinheiro quando quiserem, sem compromisso com data. Quando se fala em sucesso é preciso citar os investimentos que estão sendo feitos visando beneficiar os associados. Segundo a diretoria, a cooperativa está contando com 5 construtores, mas precisaria ao menos 10 para realizar as obras que estão sendo feitas.

Na filial de Boi Preto está sendo instalada uma máquina de limpeza, também foi colocado um armazém para adubo, de 7mx20m. Estão realizando o investimento de um armazém graneleiro, que está sendo finalizado. Também será colocado mais um tombador, deixando assim a unidade com a capacidade de 250 mil sacas para depósito.

Quem passa pela unidade do município de Novo Barreiro também percebe os investimentos que estão sendo feitos. Foi construído um armazém para adubo e semente com 1.000m², também já foi comprada uma máquina de limpeza que será instalada em breve, deixando essa unidade com a capacidade de 100 mil sacas. Neste local provavelmente terá que adquirir mais um terreno para realizar o carregamento dos caminhões, pois a unidade fica próxima ao asfalto, possibilitando maior facilidade e praticidade.

Na filial de Passo da Palmeira o investimento já foi concluído, sendo que a unidade ficou com uma capacidade de recebimento de 150 mil sacas. Na sede, os secadores estão sendo melhorados.

Nesta semana você acompanhará matéria completa no ABCNotícias sobre os contemplados da Safra Premiada Coagril 2013.

 

FONTE: REDAÇÃO RÁDIO SIMPATIA