logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Estado fará leilão de veículos e materiais nesta quinta-feira

leilao

 

A Subsecretaria da Administração Central de Licitações (Celic) realizará leilão para alienação de veículos automotores recuperáveis, irrecuperáveis, sucata de materiais e equipamentos. Será no próximo dia 10 de outubro, às 10h, no auditório do Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff), na Avenida Borges de Medeiros, 1501, 1º andar, em Porto Alegre.

Os itens a serem leiloados compõem, no total, 165 lotes, com valor inicial avaliado em R$ 226.010,06. Deste total, 147 lotes são formados por veículos, os 18 lotes restantes são compostos por materiais e equipamentos diversos. Entre as sucatas, estão tratores e equipamentos agrícolas, além de materiais de informática, escritório e mobílias. O lance inicial terá por base o valor da avaliação atribuída a cada lote. Uma vez aceito o lance, não se admitirá desistência.

Poderão participar do certame pessoas físicas e jurídicas que apresentarem os seguintes documentos: para pessoas físicas, RG e CPF; para as jurídicas, apresentação do ato constitutivo e respectivas alterações, devidamente registradas. Os interessados deverão levar também declaração de conhecimento e aceitação das condições estabelecidas pelo edital, bem como da legislação reguladora da matéria (modelos disponíveis no edital), contendo sua identificação, endereço completo e telefone. Não poderão participar pessoas físicas e/ou jurídicas que se encontrarem inscritas no Cadastro de Fornecedores Impedidos de Licitar e Contratar com a Administração Pública Estadual - CFIL/RS.

Em caso de envio de representante, este deverá apresentar procuração por instrumento público ou particular, constando poderes específicos para executar todos os atos pertinentes ao certame. Para o lote 131/13 será necessária a apresentação de licença ambiental, para atividade de reciclagem.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3288.1198 ou no site da Celicwww.celic.rs.gov.br.

 

FONTE: GOVERNO RS