logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Villa Mix de Goiânia ganhará especial de fim de ano da Globo

mxgo

 

O festival Villa Mix de Goiânia, marcado para o dia 26 de outubro, será transformado em especial de fim de ano da Globo.

O evento terá Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Paula Fernandes, Bruno e Marrone, Humberto e Ronaldo, Guilherme e Santiago e Matheus e Kauan, com foco nos quatro primeiros nomes.

A história de que o Villa Mix viraria especial da Globo é conhecida no mercado há pelo menos dois meses, quando foi divulgado que Paula Fernandes e Bruno e Marrone, que não fazem parte da AudioMix (escritório dono do evento), participariam da nova edição de Goiânia (na realidade, desde o Villa Mix do ano passado já se comentava sobre a intenção de o festival virar um especial de fim de ano).

A Folha divulgou na semana passada que a exibição será dia 8 de dezembro. A data coincidiria com as férias do “Esquenta”, ou seja, o especial seria exibido no domingo pela tarde. Hoje, a coluna do Flávio Ricco divulgou que a apresentação dos shows ficará a cargo do ator Murilo Rosa.

Falando de sertanejo e de Globo, a emissora exibe, até o final do ano, um “Som Brasil” especial de música sertaneja chamado “Sertão 90″. O programa, já gravado, terá nomes como Chitãozinho e Xororó e Roberta Miranda.

 

FONTE: UNIVERSO SERTANEJO