logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Roberto Carlos prepara autobiografia

robertocarlos

 

Em meio às polêmicas envolvendo as biografias não-autorizadas, Roberto Carlos revelou que está preparando um livro sobre sua vida. Ele explicou que está gravando depoimentos e procura um autor para compilar todas as histórias em um projeto que poderá ter mais de um volume. Entre as passagens mais importantes, está o acidente sofrido pelo cantor na infância. Roberto tinha seis anos de idade, quando foi atropelado por um trem e perdeu parte da perna direita.

Segundo o Rei, a publicação informará mais sobre a sua vida do que qualquer outra obra. Aqui, ele se refere ao livro “Roberto Carlos em Detalhes”, escrita por Paulo Cesar de Araújo. Lançada no fim de 2006, a biografia foi retirada das prateleiras, após Roberto ter entrado na justiça contra o autor e a editora que o publicou.

Sete anos depois, o cantor se mostra mais flexível em relação ao assunto, dizendo-se favorável a mudança no Código Civil que possibilitaria à publicação de biografias não-autorizadas. A ressalva de Roberto Carlos é que sempre haja um acordo entre o biógrafo e o biografado, antes de a publicação ser lançada.

FONTE: PORTAL SUCESSO