logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Nota Fiscal Gaúcha prorroga prazo para cadastramento com direito a desconto de 5% no IPVA

notafiscalgaucha

 

A Secretaria da Fazenda informa que irá prorrogar o prazo do cadastramento na Nota Fiscal Gaúcha com desconto de 5% no IPVA em razão do grande número de procura pelos cidadãos. Desse modo, o período da promoção, que venceu em 31 de outubro, será encerrado em 15 de novembro.

Nos dias 30 e 31 do mês passado, o site do Programa chegou a receber cerca de 2 mil acessos simultâneos, causando certo congestionamento e lentidão no sistema - foram cerca de 30 mil cadastros por dia. Dessa forma, a coordenação da Nota Fiscal Gaúcha decidiu prolongar o prazo para dar oportunidade a quem não conseguiu se inscrever. Para tanto, basta acessar o site www.notafiscalgaucha.rs.gov.br.

Além do desconto no IPVA e de concorrer a prêmios em dinheiro, o cidadão também colabora com entidades sociais de sua escolha, que receberão recursos do Estado a partir da pontuação gerada pelas compras do consumidor. O Programa Nota fiscal Gaúcha superou os 760 mil cadastrados na manhã desta terça-feira (5). Para mais informações, visite a fan page do NFG: (www.facebook.com/notafiscalgaucha).

 

FONTE: GOVERNO RS