logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Barra Funda: Festivais promovem desenvolvimento da cultura

home11

 

Festivais da canção movimentarão o município no mês de novembro

Todos os anos, Barra Funda é destaque na região devido às atividades artísticas e culturais que desenvolve com o Grupo Artístico Municipal. Para promover o desenvolvimento da cultura, o município será palco de dois festivais no mês de novembro.

O 1° Festival Municipal da Canção de Barra Funda – FEMUCAB, e o 1° Festival Interestadual da Canção de Barra Funda – FEICAB, promovidos pela Administração Municipal e tem como objetivo promover o intercâmbio músico cultural da região; promover e desenvolver a cultura e oferecer à população a oportunidade de prestigiar a arte e a cultura expressa através da música.

O FEMUCAB será realizado no dia 27 de novembro no Ginásio Municipal de Esportes. Nas categorias até 11 anos e de 12 a 16 anos, onde serão aceitos somente estudantes da rede de ensino do município, o festival distribuirá R$ 750,00 em prêmios aos participantes. As inscrições foram realizadas até o dia 25 de outubro na Secretaria de Educação. E o FEICAB acontece nos dias 29 e 30 de novembro também no Ginásio Municipal de Esportes. Serão distribuídos mais de 13 mil reais em prêmios nas categorias Popular e Sertaneja. Em cada categoria haverá R$ 6.400,00 divididos em sete premiações e troféus.

 

FONTE: ABCNotícias