logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Grupo Tradição anuncia novos integrantes

tradicao novos

 

Na manhã da segunda-feira (11), o grupo Tradição anunciou seus dois novos integrantes. As mudanças aconteceram devido às saídas de Guilherme e Leonardo Bertoldo, que dividirão o palco com a cantora Thaeme. Enquanto o primeiro será seu novo parceiro no vocal, o segundo acompanhará os dois na bateria.

Para ocupar as vagas abertas, o Tradição recrutou dois músicos versáteis. O cargo de vocalista ficará com o paranaense Patrick Redder. Com 22 anos de idade, ele também será gaiteiro no grupo. Aos 28 anos, quase todos vivido na música, o sul-mato-grossense Léu Prado assumirá a bateria, mas também fará vocais.

Leu-e-Patrick novo tradicao

Em comunicado oficial postado na página oficial no Facebook, o grupo reforçou sua tradição em revelar novos talentos para a música. “A família Tradição se sente lisonjeada por colaborar na formação desses grandes artistas, durante os anos que eles fizeram parte do nosso grupo. Nesse tempo, vimos o amadurecimento profissional de cada um e sabemos que agora eles irão continuar crescendo, participando de outros desafios.

 

FONTE: PORTAL SUCESSO