logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Murilo Rosa viverá cantor de sucesso em filme

MuriloRosa01

 

Após ser um dos destaques na novela Salve Jorge (Globo), o ator Murilo Rosa viverá um cantor nos cinemas. Em “Vazio Coração”, que estará em cartaz a partir de 22 de novembro, Murilo interpretará um artista de sucesso e terá até um jatinho particular.

Uma curiosidade das filmagens, é que o primeiro show gravado pelo personagem aconteceu nos intervalos de uma apresentação real da dupla Bruno & Marrone, para cerca de 30 mil pessoas. Segundo o ator, momentos antes de subir ao palco, ele ficou nervoso e chegou a ligar para Lenine, que o incentivou a soltar a voz. “Ligo o Playback ou faço ao vivo?” foi a dúvida que Murilo questionou ao cantor.

Depois de criar coragem e realizar o show ao vivo, Murilo Rosa se comparou ao sertanejo Luan Santana. Em entrevistas, ele declarou que sentiu uma energia incrível, além de certa afinidade com o público presente. “Modestia à parte, eu me senti o Luan Santana”, disse o ator.

Esta é a primeira vez que Murilo Rosa canta em toda sua vida. Satisfeito com o trabalho, ele fez questão de gravar ao vivo a maioria das filmagens que o mostram cantando. Das nove músicas que o ator interpreta, apenas três foram gravadas em estúdio.  A história contará a vida do personagem desde sua infância, e o ator escolhido para viver o início desta trajetória é o filho mais velho de Murilo, Lucas – fruto do casamento com a modelo Fernanda Tavares.

 

FONTE: PORTAL SUCESSO