logo fm91 logo 1500am whats-radio9

CTG Galpão Crioulo de Chapada realizou concurso interno de Prendas e Peões

ctg

No dia 9 de novembro, o CTG Galpão Crioulo realizou o concurso interno de prendas e peões. O evento contou com a presença de Anaurides Monteiro, Luiza Monteiro, Ana Cristina da Rosa e Clair Gai Freitas responsáveis pela realização das provas do concurso interno, membros da 7ª Região Tradicionalista de Passo Fundo, a qual o CTG de Chapada pertence.

A solenidade de abertura aconteceu às 9 horas na sede do CTG com a presença do prefeito municipal Carlos Alzenir Catto, representante do Poder Legislativo Marcos Ott, a patronagem do CTG, invernadas artísticas, pais e população em geral. As provas do concurso aconteceram em dois momentos: pela parte da manhã prova escrita, campeira e mostra folclórica, à tarde as provas artísticas e orais. No final do dia foi divulgada a classificação dos concorrentes.

 

CATEGORIA PRENDAS:

1ª Prenda Pré-Mirim: Anna Clara Tramontina

1ª Prenda Mirim: Amanda Beatriz Haupenthal

2ª Prenda Mirim: Eloisa Vanessa Strauss

3ª Prenda Mirim: Hayana Donati Ribas

1ª Prenda Juvenil: Anarlique Izaura Vieira Schneider

2ª Prenda Juvenil: Carolina Bertotti Martins

3ª Prenda Juvenil: Karine Wuttke

1ª Prenda Adulta: Jonara Liége Schaeffer

2ª Prenda Adulta: Ingrid Daiane Collet

 

CATEGORIA PEÕES:

Piazito: Luigi Nicolodi Wagner

1º Guri: Lucas Meira Catto

2º Guri: Varlei Anselmo Plentz Panzenhagem

3º Guri: Augusto Jorge Zohler

Peão: Matheus Ernesto Barden Vieira

 

O CTG Galpão Crioulo parabeniza a todos que participaram e prestigiaram o evento. “Foi um dia cultural que marcou a história do CTG Galpão Crioulo de Chapada. O Concurso Interno é um dos requisitos para participar e concorrer no ENART/ENARTINHO/2014. Agora esses Peões e Prendas devem dar continuidade à tradição gaúcha unindo-se ao ideal maior da nossa entidade tradicionalista que é ‘Defender sempre em qualquer chão a pátria e a tradição’”, disse Márcia Vieira Schneider.

 

FONTE: REDAÇÃO ABCNotícias