logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Alexandre Nicola e Ivone Zanetti continuam na administração

DSCN0826

No dia 31 de dezembro de 2012, aconteceu às 18h na Câmara Municipal de Vereadores de Barra Funda a cerimônia de posse de prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos no dia 7 de outubro de 2012. Os trabalhos foram iniciados pelo presidente do Legislativo do período de 2011/2012 Jairo Luis Signori e este chamou à frente os vereadores que fizeram parte da legislatura 2009/2012 para entoar o Hino Nacional Brasileiro e para que fizessem o encerramento de seus trabalhos junto à Câmara Municipal. Os líderes das bancadas dos partidos realizaram seus pronunciamentos visto a encerrar a 5ª legislatura de Barra Funda.

Após os pronunciamentos, o presidente da casa Jairo Signori desfez a mesa oficial e passou os trabalhos para o vereador mais experiente Vilmar Cótica, conforme o regimento da casa, por ter sido reeleito como vereador. Iniciando as formalidades, Vilmar convidou os vereadores eleitos a dirigirem-se até a mesa para entregar os documentos exigidos pela legislação, o diploma de vereador e declaração de bens, e após ocuparam seus lugares. A primeira a compor a mesa foi Adriane Zambiasi Gerevini (PDT), na sequência Clenir Fátima Gelain (PDT), Fabíola Castoldi Begnini (PDT), Jairo Luis Signori (PDT), Nadir Barivieira (PDT), Everaldo Luiz Zambiasi (PT), Cassiano Bravosi (PT), Sandra Helena Gauer (PT) e Ivanete Fátima Garbossa Castoldi (PP).

Na oportunidade, também foi realizada a eleição da nova mesa diretora que comandará a Câmara de Vereadores de Barra Funda pelo período de 2013/2014. Ficando determinado como presidente: vereadora Adriane Zambiasi Gerevini, vice-presidente Clenir Fátima Gelain, 1ª secretária Fabíola Castodi Begnini e 2° secretário Nadir Barivieira. Após a eleição, Vilmar Cótica passou a direção dos trabalhos à presidente Adriane Zambiasi Gerevini.

Dando sequência, foi iniciada a cerimônia de posse do prefeito Alexandre Elias Nicola e vice-prefeito Ivonei Zanetti, eleitos em 7 de outubro de 2012.

 

FONTE: REDAÇÃO JORNAL DE CHAPADA