logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Márcio Thums e Vilson Colli foram empossados

D30 8096

A cerimônia de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos do município de Nova Boa Vista aconteceu na noite da segunda-feira, dia 31 de dezembro de 2012, no Salão Padre Urbano Maldaner. A solenidade iniciou às 21h com cerimonial de posse dos eleitos.

Os trabalhos foram iniciados pelo presidente da Câmara de Vereadores Ido José Fritzen, acompanhado na mesa pelos vereadores da legislatura 2009/2012 Alencar Milani, Carlos Vilmar Scheibe, Darci Eckert, Gilmar Ângelo Martinazzo, Ildo Cover, Hilgo Meurer, Marcos Panzenhagen e Zeno Francisco Liell. Após, compuseram a mesa o ex-prefeito Paulo Ricardo Merten e ex vice-prefeito Mauro Dalcin, juntamente com suas respectivas esposas Inês Merten e Marisete Dalcin e o padre Claudir Pressi.

Primeiramente o vereador Carlos Vilmar Scheibe realizou a leitura de um texto bíblico, após os presentes entoaram o Hino Nacional Brasileiro, então o presidente Ido José Fritzen prestou seu juramento e de imediato foi realizada a posse dos demais vereadores eleitos, que apresentaram diploma e declaração de bens.

Iniciando pelo vereador Darci Eckert, seguido por Diógene Biegelmeier, Gilmar Ângelo Martinazzo, Luiz Desingrini, Denise Grespan Heckler, Cleber Badin, Celei Borchardt Kunzler, Ivanete Milani e Márcio Grapiglia Signori.

Após a cerimônia de posse dos vereadores eleitos, foi realizada a eleição da mesa diretora para o período de 2013/2014, ficando assim definida: Presidente – Diógene Biegelmeier, vice-presidente – Gilmar Martinazzo e 1° secretária – Ivanete Milani. Após a eleição, Ido José Fritzen passou a direção dos trabalhos ao presidente eleito vereador Diógene Biegelmeier.

Dando sequência, foi iniciada a cerimônia de posse do prefeito e vice eleitos nas eleições municipais do dia 7 de outubro de 2012.

 

FONTE: REDAÇÃO JORNAL DE CHAPADA