logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Chuva e vento causaram alguns estragos em Chapada

 

estragos na praca da republica 1

 

Forte chuva e vento atingiram o município de Chapada e região, na manhã desta quinta-feira, 05 de dezembro, causando alguns pequenos estragos, como árvores derrubadas, galhos quebrados, além de pequenos destelhamentos.

 

Estragos na região

Na RS-801, que liga Chapada a Almirante Tamandaré do Sul, o trânsito ficou interrompido em alguns trechos ou em meia-pista em virtude de árvores e galhos que caíram na pista, principalmente, próximo à Ponte sobre o Rio da Várzea, que faz a divisa entre os dois municípios.

No centro de Chapada, na Praça da República, houve alguns estragos (como você pode conferir nas fotos). Há também a informação de pequenos destelhamentos em algumas empresas, residências e no IEE Júlia Billiart.

Em Chapada, no pluviômetro da Rádio Simpatia, até às 11h30min, foi registrado 36mm de chuva.

 

IEE Júlia Billiart suspendeu aulas

No Instituto Estadual de Educação Júlia Billiart, maior escola da rede pública estadual do município, as aulas foram suspensas em virtude de destelhamento. Os estragos não foram grandes, mas em virtude do telhado e sua estrutura serem mais antigos, há certo receio de que maiores problemas possam vir a ocorrer, como um curto-circuito, por exemplo. Os alunos do turno da manhã já foram liberados e os dos turnos da tarde e da noite não terão aula nesta quinta-feira.

 

 

FONTE: REDAÇÃO RÁDIO SIMPATIA E ABCNOTÍCIAS