logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Soberanas da ExpoBarra foram escolhidas durante a FEICAB

 

1 1 novas soberanas de bf

 

Promovida pela administração pública municipal de Barra Funda, ocorreu nos dias 28, 29 e 30 de novembro, o 1° Festival da Canção de Barra Funda – FEMUCAB, e o 1° Festival Interestadual da Canção de Barra Funda – FEICAB. Os eventos aconteceram no Ginásio de Esportes de Barra Funda.

Na noite de 29 de novembro, durante o 1° FEICAB – Festival Interestadual da Canção de Barra Funda, foram escolhidas as soberanas da 8ª Expobarra, evento que acontecerá de 28 a 30 de março de 2014.

Nove candidatas participaram do desfile. Elas passaram por três etapas, uma foi um trabalho comunitário realizado na festa do Dia das Crianças, onde prepararam oficinas de pintura, em seguida por uma prova oral com o tema “Juventude e Ecologia” no município e a última etapa foi o desfile dia 29.

As soberanas da Expobarra são: rainha Luiza Paloma dos Santos Girotto, de 16 anos, é filha de Luiz Irineu e Solange dos Santos Girotto; 1ª princesa Liésnen Piloneto Dal Mora, de 16 anos, é filha de Roberto Dario e Neidecleia Piloneto Dal Mora; e a 2ª princesa Amanda Caroline Zini, de 17 anos, é filha de Joner Luiz e Cleonice Rodrigues Zini.

Depois de escolhidas as soberanas, as demais candidatas serão as recepcionistas do evento.

 

FONTE: REDAÇÃO ABCNotícias