logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Vítima de assalto com refém é encontrado morto em Coqueiros do Sul

COQUEIROS

 

A Brigada Militar de Carazinho localizou esta manhã o corpo de Rangel Kaminski de Medeiros, 24 anos, que estava desaparecido desde terça-feira, após ser vítima de sequestro por assaltantes.

Medeiros foi visto pela última vez às 12h30min por um familiar numa agência bancária, no centro da cidade. Ele havia vendido uma motocicleta e foi com a compradora, uma prima, ao banco, para retirar o valor de R$ 4 mil combinado. Em seguida ele combinou de se encontrar com a mulher, mas como não apareceu ela passou a telefonar para o celular, sem ser atendida.

Foi uma mensagem de celular recebida durante a tarde pela mulher dele, que alertou a família de Medeiros de que algo estava errado. A mensagem dizia que Medeiros havia sido sequestrado e dizia para não fazer contato com a polícia.

Apesar da ameaça, ela informou aos familiares e a Polícia Civil e passou a buscar informações na tentativa de localizar o marido. O pai de Medeiros contou que o filho teria ligado às 14h, contando que estava no meio do mato, numa localidade rural entre Carazinho e Coqueiros do Sul e que os sequestradores teriam dado alguma coisa para beber que o tinha deixado desorientado. A BM passou a fazer buscas, mas não localizou Medeiros e nem o carro dele, um Fiesta verde.

Na manhã desta quarta-feira a BM de Passo Fundo recebeu uma ligação informando que havia um carro capotado próximo ao distrito de Xadrez, em Coqueiros do Sul, com uma pessoa ferida. A BM de carazinho e o Samu foram ao local e localizaram o Fiesta, mas Medeiros já estava sem vida.

O corpo foi levado para necropsia, que deverá indicar se Medeiros foi assassinado, ou se morreu devido ao acidente com o carro. O local foi isolado para realização de perícia. Medeiros trabalhava em um açougue em Carazinho. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.


 

FONTE: ZERO HORA