logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Encontro de Corais foi realizado em Barra Funda

DSC 0044

No dia 11 de dezembro, na Igreja Matriz de Barra Funda, foi realizado o 2° Encontro Regional de Corais. No momento em que de vive o clima das festas natalinas e de final de ano, em que é um tempo de estar, sentir-se e viver feliz de compartilhar o amor e manifestar, expressar e viver a boa energia, seis corais se apresentaram e encantaram o público presente.

O Coral Municipal da Terceira Idade de Barra Funda, coordenado pelo Centro de Referência de Assistência Social e regido pelo professor Juliano Oliveira, desenvolve suas atividades desde 1993 e atualmente possui 40 integrantes, que neste dia encenaram e encantaram com as músicas: Mamma como é belo, Saber Amar e a Namorada que sonhei. Os corais visitantes também encantaram. O Coral da Terceira Idade Viva a Vida de Nova Boa Vista, coordenado por Noeli Talheimer e regido por Ivania Fetter Eckert, possui 14 integrantes que cantaram as canções: Meus Irmãos e Quando à tardinha. Já o Coral Municipal de Novo Barreiro, com 25 membros, coordenado pelo Centro de Referência de Assistência Social e regido pelo professor Juliano Oliveira, apresentou as canções: Dê o seu melhor e Aleluia. Em seguida, foi o momento do Coral Municipal da Terceira Idade de Liberato Salzano realizar sua apresentação.

Com coordenação do Centro de Referência de Assistência Social, regência do professor Juliano Oliveira e 28 integrantes, o Coral de Liberato, com pouco tempo de experiência, entoou as canções: Nascemos para cantar e Manda teus anjos. O Coral Municipal da Terceira Idade de Sarandi tendo como regente Graciela Thaís Baccin e as professoras Elviane Fátima de Jesus e Mirtes Canova Cortese com acompanhamento do músico Lucas Dalcin, com 29 integrantes, entoou as músicas: Uma grande família e Se for pra ser feliz. O coral Anima Italiana, coordenado por Ivan Marcos Oltramari e com regência de Josevane de Jesus Visentin e Gabrielle Visentin, com acompanhamento do tecladista Luiz Fernando de Oliveira (Luizinho), apresentou as canções Strani Amori e É nato gésu.

Com o término das apresentações, os corais receberam um mimo como forma de agradecimento pela participação e uma confraternização foi realizada no salão paroquial.

 

FONTE: REDAÇÃO ABCNOTÍCIAS