logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Material reciclável está sendo utilizado na ornamentação da 25ª Chapadafest

 

ornamentacha

 

Faltam 8 dias para a 25ª Chapadafest, a melhor festa da região, e a coordenação já está preparada para receber o público que gosta de se divertir, tomar chopp gelado e saborear comidas típicas.

A ornamentação é uma característica marcante da Chapadafest. Muitos que vêm de fora, admiram e elogiam o capricho que o evento tem em relação a ornamentação, que este ano está a cargo de Tânia Herbert, sendo que para confecção das flores foi utilizado material reciclável, como exemplo, garrafas pet.

Segundo Leomir Hendges, responsável pela divulgação, por questões de segurança, foram tomadas algumas medidas após o acidente na Boate Kiss, a decoração aérea não será tão “carregada” e em menor quantidade.

Uma comissão está trabalhando incansavelmente para que tudo esteja pronto para o primeiro grande baile que acontecerá dia 11 de janeiro.

A coordenação, soberanas e recepcionistas já estão programando um roteiro de divulgação, com entrega de folders e cartazes na região. A divulgação na mídia iniciou esta semana, e é esperado um grande público para comemorar os 25 anos desta grande festa.

 

FONTE: REDAÇÃO ABCNOTÍCIAS