logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Lançamento da 15ª Expodireto Cotrijal será em Não-Me-Toque

EXPODIRETO

 

A direção da Cotrijal confirmou para o dia 10 de fevereiro o lançamento da 15ª Expodireto Cotrijal - feira internacional. A solenidade acontecerá em Não- Me-Toque, no Parque da Expodireto Cotrijal. O evento deverá contar com a participação de lideranças do agronegócio estadual e nacional, que conhecerão as expectativas dos organizadores e as novidades para a edição da feira de 2014.

Segundo o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, a realização do evento em Não-Me-Toque, tem como principal objetivo aproveitar a estrutura do parque e apresentar algumas novidades que a feira apresentará. “Mais uma vez queremos reunir as lideranças políticas, patrocinadores, expositores e a imprensa, para apresentar o nosso projeto para a 15ª Expodireto Cotrijal. Também é uma forma de mobilizar o setor rural para os temas que estarão em pauta nos dias da feira”, observa o presidente.

O lançamento oficial da 15ª Expodireto Cotrijal terá início às 12 horas com a apresentação do material de divulgação da feira e pronunciamentos. Outro destaque da programação será o espaço especial reservado para a imprensa. A partir das 11 horas, o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, concederá entrevista coletiva. “A imprensa sempre teve papel importante nas edições da Expodireto Cotrijal e não poderia ser diferente em 2014. Recepcionaremos a todos com o objetivo de divulgar cada vez mais esse importante evento para o agronegócio nacional”.

 

FONTE: REDAÇÃO JORNAL ABCNOTÍCIAS