logo fm91 logo 1500am whats-radio9

A difícil tarefa de escolher as soberanas

 

DSCN6841

 

Todos os anos, um grupo de casais tem a difícil missão de avaliar as recepcionistas da Chapadafest. Na 25ª edição da festa, essa complicada tarefa ficou a cargo dos seguintes casais: Ana Paula Rockembach e Renato Koch, Beatriz e Luis Collet, Cátia e Hélio Martins, Ivania e Joel Steffen e Délcio e Vera Giacomini, que foram convidados pelo casal coordenador Nestor e Irani Thalheimer, além deles, um voto foi da comissão organizadora da 25ª Chapadafest e um voto das soberanas Ritiele Uebel, Laura Rossetto Foschera e Sabrina Krindges.

Foram avaliados os seguintes quesitos: comunicação e expressão, beleza, simpatia, desenvoltura e postura, sendo as notas de 5 a 10. O somatório das notas foi realizado em cima do palco do Ginásio 3 de JUnho, no Schlussfest, domingo, 19 de janeiro, que contou com o apoio da coordenadora Sandra Bays Stürmer e pelo responsável do setor de licitação da Prefeitura Municipal de Chapada, Silvano Schneider.

A novidade deste ano, foi que a divulgação foi feita pelas soberanas da 24ª Chapadafest, que passaram às sucessoras as faixas e as coroas.

 

FONTE: REDAÇÃO JORNAL ABCNOTÍCIAS