logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Conheça as novas soberanas da Chapadafest: 1ª princesa Letícia

 

PRINCESALETI

 

No Schlussfest (festa de encerramento), as soberanas de 2013, passaram as faixas para a rainha Bruna Kintschner, 16 anos, filha de Sineide Kintschner e Gelson Kintschner, de Linha Zaina, que obteve 337,9 pontos; 1ª princesa, Letícia Andressa Zimmermann Bruchez, 17 anos, filha de Cristina Zimmerman Bruchez e Adair Aloísio Bruchez, de Santana, com 326 pontos; 2ª princesa Geisla Rupolo Puhl, 18 anos, filha de Marlene Rupolo Puhl e Ilson Puhl, de Bom Pastor, com 325,3 pontos.

O ABCNotícias realizou uma entrevista com elas para conhecer mais sobre cada soberana. Confira quem são a rainha Bruna Kintschner e as princesas Letícia Bruchez e Geisla Puhl.

A 1ª princesa Letícia trabalha pela manhã na Serralheria e Comércio Gehlen, e a tarde na Creche Riscos e Rabiscos, cursa o Técnico em Contabilidade no IEE Júlia Billiart.

ABCN: Como foi para você a experiência de ser recepcionista?

Letícia: “Certamente tive um grande aprendizado em todas as oficinas, na divulgação e na convivência com a coordenação, soberanas e recepcionistas. Conhecer esta maravilhosa festa de perto é muito gratificante, pois podemos demonstrar o quanto amamos o município e o quanto queremos que este tenha progresso com o passar dos anos. É muito bom receber o carinho das pessoas tanto na divulgação, quanto na semana da festa, e é isso que nos incentiva a continuar divulgando a nossa cidade, mostrando o diferencial que é a hospitalidade, simpatia e beleza da mulher chapadense”.

ABCN: Ao ser anunciada 1ª princesa, o que passou pela sua cabeça?

L: “Palavras não podem descrever a emoção que senti, entretanto posso dizer que foi uma das melhores sensações que já tive, e gostaria que não acabasse mais. Esteve presente em minha face o choro e o sorriso de muita alegria”.

ABCN: O que representa para você ser 1ª princesa da Chapadafest?

L: “Uma responsabilidade imensa, unida de muita alegria, simpatia e dedicação, com o intuito de mostrar o que Chapada tem de melhor, objetivando a preservação da cultura alemã, através da nossa maior e melhor festa, que é o mais belo portal de visitação de nossa cidade, a Chapadafest”.

ABCN: Como pretende exercer o título de 1ª princesa da 25ª Chapadafest?

L: “Certamente levando muita alegria e simpatia a toda a população chapadense, região e demais estados, tendo sempre a mesma personalidade em todos os momentos. Sabendo ajudar no crescimento da festa, e consequentemente do município. Continuando o bom trabalho que desempenharam as antigas soberanas”.

Agradecimento: “agradeço primeiramente a Deus e aos que viraram meus ‘anjos do céu’, que me deram força para superar os obstáculos. Meus pais Adair e Cristina, que me apoiaram, sempre estando preparados para o perder e o ganhar, festejando sempre ao meu lado. Os meus irmãos Patrícia e Pedro que não negaram esforços no que eu precisava. Meu namorado Josiel Uebel pela compreensão e apoio, bem como também sua família. Aos amigos e familiares que estiveram sempre doando-me um abraço. Aos meus tios e patrões Itamar Gehlen e Anna Bruchez, que sempre me ajudaram. À coordenação e às soberanas 2013 que viraram a nossa família, também às colegas recepcionistas com quem tivemos laços fortes de amizade, posso dizer que ganhei mais algumas irmãs. Críticas e motivação são construtivas para o melhor desempenho pessoal e profissional, agradeço de coração a todos que me apoiaram e que me fizeram crescer, aumentando ainda mais a minha maturidade e perspectiva”.

FONTE: REDAÇÃO JORNAL ABCNOTÍCIAS