logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Conheça as novas soberanas da Chapadafest: 2ª princesa Geisla

 

PRINCESSAGEISLA

 

No Schlussfest (festa de encerramento), as soberanas de 2013, passaram as faixas para a rainha Bruna Kintschner, 16 anos, filha de Sineide Kintschner e Gelson Kintschner, de Linha Zaina, que obteve 337,9 pontos; 1ª princesa, Letícia Andressa Zimmermann Bruchez, 17 anos, filha de Cristina Zimmerman Bruchez e Adair Aloísio Bruchez, de Santana, com 326 pontos; 2ª princesa Geisla Rupolo Puhl, 18 anos, filha de Marlene Rupolo Puhl e Ilson Puhl, de Bom Pastor, com 325,3 pontos.

O ABCNotícias realizou uma entrevista com elas para conhecer mais sobre cada soberana. Confira quem são a rainha Bruna Kintschner e as princesas Letícia Bruchez e Geisla Puhl.

A 2ª princesa Geisla, irá cursar o Técnico em Contabilidade no IEE Júlia Billiart.

ABCN: Como foi para você a experiência de ser recepcionista?

Geisla: “Foi uma experiência única. O aprendizado que tive foi muito grande, as amizades formadas, os momentos de alegria em equipe. Nesse tempo ganhamos novas irmãs, pais e mães. Os conhecimentos adquiridos, o contato com pessoas que não conhecia, fazendo novas amizades e conhecendo novos lugares. O crescimento que tive, foi muito bom”.

ABCN: Ao ser anunciada 2ª princesa, o que passou pela sua cabeça?

G: “Passaram muitas coisas. Um misto de alegria, surpresa, emoção, entre outras coisas, é difícil descrever. No momento pensei “Meu Deus! Ela chamou o meu nome”, uma alegria enorme me invadiu. Uma grande emoção tomou conta e não teve como segurar as lágrimas”.

ABCN: O que representa para você ser 2ª princesa da Chapadafest?

G: “É uma grande honra, uma enorme satisfação, pois sei o quanto esse título é importante. Não estaremos representando só a Chapadafest mas também Chapada e os munícipes”.

ABCN: Como pretende exercer o título de 2ª princesa da 25ª Chapadafest?

G: “Me esforçando e dedicando a cada dia mais. Trabalhando em equipe, superando barreiras, dando o melhor de mim. Divulgando, acolhendo, participando dos momentos com muita alegria e orgulho. Mostrando porque Chapada é conhecida como a ‘Simpatia do Alto Uruguai’ e a Chapadafest é a ‘Maior e melhor festa típica da região’. E que estamos sempre de braços e corações abertos para receber a todos”!

Agradecimento: “quero agradecer aos meus pais que estiveram sempre ao meu lado me apoiando, torcendo por mim e ajudando sempre no que precisava. À comissão pelo convite, às minhas colegas recepcionistas pelo coleguismo, amizade e carinho. Aos amigos, parentes e a todos que torceram e me apoiaram. Aos jurados que acreditaram em mim e em minha capacidade. Às pessoas que deram um pouco de seu tempo nas oficinas, nos passando ensinamentos valiosos e a comissão por nos ter proporcionado esses momentos. Agradecer a Ritiele, Laura e Sabrina por sempre estarem disponíveis para esclarecer dúvidas, nos ajudar e passar confiança. Peço desculpas se não citei alguns nomes. Mas são tantas pessoas que nos acompanharam e nos deram apoio e ajuda nessa caminhada. Pela confiança que depositaram em mim. Deixo o meu muito obrigada a todos. E a certeza de que os laços formados e as amizades serão levadas e lembradas para sempre”.

 

FONTE: REDAÇÃO JORNAL ABCNOTÍCIAS