logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Xuxa se afasta da televisão

Xuxa-Cabral

 

Depois de tantos anos na telinha da Globo, Xuxa ficará fora da televisão em 2014. Em comunicado oficial, a emissora confirmou que o programa “TV Xuxa” não fará parte da nova grade. Entre os principais motivos para o cancelamento da atração, está a reformulação da programação. A Globo terá que remanejar alguns programas, para conseguir cobrir a Copa do Mundo e as eleições desse ano.

Outro fato que contribui para o afastamento de Xuxa tem a ver com sua saúde. Em 2013, ela foi diagnosticada com sesamoidite, uma inflamação dos ossos dos pés. Entre as principais causas desse problema, está o uso excessivo de sapatos de salto alto. Xuxa tratará a doença ao longo de 2014 e, mesmo que não tivesse o programa cancelado, teria que se afastar do seu comando.

Gravada em Angra dos Reis (RJ), a última edição do “TV Xuxa” foi ao ar no último sábado (25). O programa contou com a participação da dupla Victor & Leo, os atores Luis Miranda, Susana Pires, Simone Soares e Alexandra Richter e o técnico de futebol Carlos Alberto Parreira.

 

FONTE: PORTAL SUCESSO