logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Tarso Genro confirmou presença na Expodireto Cotrijal

tarsoexpo

 

O governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, confirmou presença na solenidade de lançamento da Expodireto Cotrijal 2014, marcada para 10 de fevereiro. Também já confirmou participação no evento de entrega do Troféu Brasil Expodireto, dia 9 de março, e na abertura da feira, dia 10 de março.

A confirmação ocorreu na terça-feira (21), quando o governador recebeu, em Porto Alegre, comitiva da Cotrijal, liderada pelo presidente Nei César Mânica. A comitiva esteve na capital gaúcha divulgando a 15ª Expodireto Cotrijal, que acontece de 10 a 14 de março, em Não-Me-Toque.

O presidente da Cotrijal aproveitou para informar ao governador as novidades e expectativas para a feira. “Ficamos felizes com a confirmação e estamos trabalhando para que a edição de 2014 seja um sucesso, a exemplo das anteriores”, comentou.

Nei César Mânica também reivindicou a conclusão das obras da RS 142, trecho entre Não-Me-Toque e Carazinho. Obteve a garantia do governador e do secretário de Infraestrutura e Logística, João Victor Domingues, do início dos trabalhos em 1º de fevereiro e conclusão até o dia 28 de fevereiro.

A comitiva foi composta pelo presidente da Cotrijal, Nei César Mânica e pelo assessor da direção, José Inácio Diel. O vice-presidente da Rede Pampa Paulo Sérgio Pinto também acompanhou a comitiva, com o objetivo de divulgar a realização Troféu Brasil Expodireto.

 

FONTE: REDAÇÃO ABCNOTÍCIAS