logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Cassiane Bender - Notícias &...

textossite

 

Iniciando...

Nesta terça-feira iniciou mais uma edição do Big Brother Brasil, programa muito famoso da Rede Globo, que vai ao ar no início de todos os anos, onde um número de participantes disputam um prêmio valioso em dinheiro. Pois é... é realmente um programa que ‘dá o que falar’, pois além de estar disputando o prêmio, os participantes vivem em uma casa isolada, com pessoas que não conhecem e ainda mais, sendo monitorados 24 horas por dia. Realmente uma loucura! Há os que digam que não gostam porque isso... Outros já amam porque aquilo... É uma questão de opinião.

Eu já digo assim... ‘eu me divirto’! hahaha. Nem gosto, nem sou contra! Também não tenho nada a ver com isso, se as pessoas se dispõe a participar de um Reality Show, isso é problema deles. Só acho que a emissora não deveria manipular certas imagens, porque vemos todos os anos, que os participantes quando saem da casa dizem que as coisas não aconteceram bem como as cenas

que foram para ‘o AR’.

Uma coisa que não concordo é o termo usado pelo apresentador Pedro Bial, ‘heróis’! Isso não é algo que se diga para pessoas que estão deixando a sua vida à mostra para ganhar dinheiro. Heróis são aqueles que estão de sol a sol batalhando e colocando comida na mesa para seus filhos, que não têm tempo nem de descansar, mas que mesmo assim continuam firmes e fortes na busca da felicidade pessoal e da família, isso sim é ser ‘herói’.

Terminando...

Este é o último final de semana da Chapadafest. São dias que mexem com a vida da gente, ainda mais para quem vive no meio do ‘fuzuê’, como nós do Grupo Simpatia. É um momento de descontração, alegria, animação e muita diversão. Confesso que é uma semana atípica, afinal é ‘festa, festa e mais festa’! Chega a ser cansativo, mas é muito divertido!

O evento já está terminando, mas a sua marca ficará todo esse ano, e no próximo janeiro retorna com toda a força novamente. Falando em marca... No domingo, 19, acontece a escolha das soberanas, um dos momentos mais aguardados pelo público, e em especial pelas recepcionistas da festa. é hora de conhecer as três meninas que irão representar o evento por mais um ano. Para muitos, pode ser considerada uma disputa, mas para mim não é bem isso que penso. No final de tudo pode até ter a escolha feita por jurados, mas ficará nas 3 ‘escolhidas’ um pedacinho de cada uma das que estiveram juntas neste tempo. A Chapadafest é uma marca! Que fica naqueles que participaram do evento seja trabalhando... recepcionando... prestigiando! Para cada pessoa fica uma marca diferente, de alegria, emoção e entusiasmo, que sempre se renova a cada edição!

E a vida continua...

Após tantos acontecimentos, só tenho algo a dizer: A vida continua! Estamos em um novo ano, muitas coisas boas e ruins ainda vão acontecer, (antes fosse só as boas não é?), portanto viva! Como se o mundo fosse acabar amanhã, não perca tempo! Aproveite cada segundo do seu dia, faça o que gosta e o que acha prudente! Desafie-se! Mas sempre pensando nas consequências, sem prejudicar o próximo!

Caiu? Levante e tente novamente! Não é um simples arranhão no joelho que vai lhe fazer parar de viver ! E lembre-se... Cuide das pessoas, dê seu devido valor... afinal, o tempo não volta, o passado é como um livro que já foi impresso e lido por muitos, não há como mudar o contexto se a história já está escrita e já passou por tantas outras pessoas. Pense no futuro, mas sem esquecer do presente, pois ele é parte fundamental para chegar até o futuro!

Viva! Se jogue! Divirta-se! Seja uma boa pessoa para quem você ama! Seja feliz! Um ótimo 2014 para você!

 

TEXTO PUBLICADO NO JORNAL ABCNOTÍCIAS EM 17 DE JANEIRO DE 2014