logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Leonardo sofre acidente de carro

leonardo-11

 

Parece que essa é uma das piores semanas da vida de Leonardo. Numa sexta, ele foi preso por portar munição e nesta última sexta-feira (7), ele sofreu um acidente de carro. É isso mesmo. Infelizmente, enquanto dirigia em Goiânia, o cantor se distraiu e bateu no carro da frente, se envolvendo em um engavetamento. De acordo com um amigo de Leonardo, a pista estava congestionada e por isso a colisão foi inevitável. Mas, não houve nada grave e, apesar do susto, o cantor passa bem.

Prisão por porte de munição

O cantor Leonardo foi preso na noite da sexta-feira (31), no Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek. Os agentes da Polícia Federal encontraram 22 cartuchos de munição calibre 22 em sua bagagem, durante uma revista na área de embarque. Como o sertanejo não possuía o porte específico para transportar esses objetos, ele foi detido para averiguação.

As munições que Leonardo transportava foram apreendidas. O cantor foi liberado após a execução de todos os procedimentos legais e o pagamento de uma fiança que não teve seu valor divulgado. Leonardo também que teve que assinar um termo de compromisso. De qualquer forma, o ocorrido não alterará a agenda do sertanejo, que mantém todos os shows confirmados.

Em 2014, Leonardo continuará comemorando trinta anos de carreira. A festa começou no ano passado com o lançamento da biografia “Não Aprendi Dizer Adeus”, obra que retrata sua história desde a infância. Em dezembro, o cantor gravou um DVD da série “Multishow Ao Vivo”, com as participações de Cristiano Araújo, Eduardo Costa e Gusttavo Lima, entre outros. A previsão é que o trabalho seja lançado em março.

 

FONTE: PORTAL SUCESSO