logo fm91 logo 1500am whats-radio9

E vem novidades dos violeiros do Brasil Jads & Jadson

jadsejadson

 

Prezando sempre pela mistura de ritmos e procurando fazer um sertanejo inovador, a dupla Jads & Jadson já se prepara para gravar o próximo DVD. Os irmãos já estão com o repertório quase pronto e as gravações devem começar no segundo semestre. Os sertanejos gravaram o último trabalho audiovisual, com 10 anos de carreira, em Maringá e contaram com participações especiais de Israel & Rodolfo e Fred & Gustavo. Quanto ao novo trabalho, só boas expectativas rondam a dupla.

Atualmente, os irmãos estão com a  música de trabalho “Planos Impossíveis”, mas o empresário dos músicos, Ninho, já avisa: “Pode pintar outro single por aí. Quem sabe até musicas inéditas para o DVD”, em entrevista ao Portal SUCESSO!. A última música de trabalho dos artistas, o hit ”Jeito Carinhoso”, teve uma boa receptividade do público e foi uma das músicas mais tocadas em 2013 no Brasil.

A dupla pertence ao mesmo escritório do badalado Michel Teló e já fez parceria com diversos artistas que estão em destaque no cenário musical. Um exemplo disso, é a canção “Coração Idiota” que já passou pelas vozes de João Bosco & Vinícios. Quando questionado sobre o DNA da dupla, que é justamente a mistura de estilos, Ninho ressaltou: “Eles gostam de misturar estilos, aliás, Jadson compõe bastante. Boa parte das canções do último DVD foram compostas por ele” e completou “Gostamos de interagir com vários estilos, por exemplo, a canção ‘Na Sua Instante’, da Pitty, ficou com uma nova roupagem nas vozes de Jads & Jadson”, concluiu o empresário.

 

FONTE: PORTAL SUCESSO