logo fm91 logo 1500am whats-radio9

CRAS abriu inscrições para 34 oficinas

DSC07882

 

Nesta semana iniciaram as inscrições para os cursos que serão realizados no CRAS – Centro de Referência de Assistência Social. Os interessados podem inscrever-se até o dia 7 de março, sendo que as aulas iniciam dia 10. Serão oferecidas 34 turmas divididas em várias modalidades do artesanato sob a coordenação de Maria Cerlei Röhrig (Nena), com as instrutoras: Tanara, Marili de Almeida, Ilse Steffen, Joseli Rizzi e Alexandra Freitas.

As oficinas são: pintura em gesso, diversos, biscuit, feltro, patch aplique, pintura em tecido, pintura em tela, bordado, crochê, vagonite e bijuterias. As oficinas serão divididas entre: público em geral, adolescentes acima de 13 anos, inscritos no Bolsa Família e no Cadastro Único e idosos. Também será feito um trabalho especial de inclusão social envolvendo alunos da APAE e adolescentes.

Também, o professor Juliano Oliveira está recebendo inscrições junto ao CRAS, de crianças, adolescente e idosos, para oficinas que serão realizadas pela parte da manhã, às 10h, à tarde, às 13h30min e a noite, em horário a definir. O primeiro encontro será dia 14 de março, no Centro Cultural.

Confira nas fotos, alguns dos trabalhos confeccionados nas oficinas do CRAS, nas mais diversas modalidades, durante o ano passado.

 

FONTE: REDAÇÃO JORNAL ABCNOTÍCIAS