logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Motogrupo Osmarvado realizou 1° Trilhaço

TRILHACO

Participaram do trilhaço cerca de 200 pilotos das seguintes cidades: Sarandi, Palmitinho, Saldanha Marinho, Seberi, Marau, Casca, Passo Fundo, Porto Alegre, Dois Irmãos das Missões, Palmeira das Missões, Carazinho, Barra Funda, Novo Barreiro, Almirante Tamandaré do Sul, Coqueiros do Sul, Frederico Westphalen, Erval Seco, Panambi e São Pedro das Missões.

O Motogrupo ofereceu a partir das 6h café da manhã para os pilotos participantes e a partir das 7h30min os pilotos saíram do Parque de Rodeios Domingos Ferreira Amado (campeira) com destino a Santana, onde iniciou a trilha.

No total, o percurso que os trilheiros passaram foi de 95km, passando pelas localidades de São João, São Roque, Bom Pastor, São Francisco, Santana, Três Mártires e Boi Preto.

Na metade do trajeto havia um ponto de descanso (neutro), onde os pilotos puderam repor as energias alimentandose e tomando água. Além de ser ponto de descanso também é o chamado ‘desafio’ da trilha. No local havia um grande morro onde os pilotos tentaram subir com suas motos, também foi um dos locais onde o público pode prestigiar.

 

FONTE: REDAÇÃO JORNAL DE CHAPADA