logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Flavio Lammel deixa vice-presidência do Banrisul

Despedida Lammel mar14 2

 

No próximo dia 31, Flavio Lammel deixará o cargo de vice-presidente do Banrisul. Nesta semana ele ainda cumpriu alguns roteiros para dar prosseguimento ao Projeto de Expansão do Banco, inaugurando algumas agências no interior do estado.

Na quinta-feira, 20, na Casa do Gaúcho, em Porto Alegre, ocorreu um jantar em sua homenagem. Em seu pronunciamento, Flavio Lammel agradeceu a dedicação do núcleo pela organização da festa, agradeceu especialmente o presidente TulioZamin por ter sempre enfrentado de frente os problemas do Banrisul e falou da satisfação em sair da instituição sabendo que o Plano de Expansão, conduzido por eles, foi uma das marcas positivas dessa gestão.

“Quem mora na cidade grande não consegue entender a importância que tem uma agência bancária. Mas nos municípios pequenos por onde passamos pudemos ver o tamanho do desenvolvimento que a inauguração de uma unidade do Banrisul pode oportunizar às comunidades”, enfatizou.

Ao se despedir dos colegas e amigos, Lammel fez questão de dizer que sua felicidade era completa nesse momento, principalmente porque conseguiu fazer muitos amigos no Banco do Estado do Rio Grande do Sul.

 

FONTE: REDAÇÃO JORNAL ABCNOTÍCIAS