logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Roberta Miranda revê sua história em grande estilo

Roberta-Miranda-2014

 

No segundo semestre de 2013, Roberta Miranda lançou um projeto intimista, mas grandioso em sua concepção. O CD e DVD “25 Anos – Ao Vivo Em Estúdio” resgatou a rica estrada que a cantora percorreu em duas décadas e meia de música. Nesse tempo, não por acaso Roberta ganhou o apelido de “Rainha do Sertanejo”. Durante muitos anos, ela foi uma das únicas mulheres atingir o topo das paradas em um estilo dominado por duplas masculinas e cantores.

Ainda hoje, as mulheres são minoria nesse mercado. Mas, Roberta se orgulha de ter facilitado as coisas para outras cantoras que surgiram depois dela. “Eu fiz de tudo para abrir esta estrada para cantoras de sertanejo. Creio que consegui”, diz. Em breve, Roberta Miranda deverá seguir os passos de Leonardo e Daniel, lançando uma biografia. “Tenho três propostas para o livro, mas vou resolver tudo com parcimônia. Será um belo e inesquecível livro. História é o que não falta”.

Ao contrário do que foi visto no último trabalho, a turnê comemorativa de 25 anos não tem nada de intimista. “Os shows são bem diferentes do DVD. A equipe fez um excelente trabalho, estamos com um palco lindo, cenários em 3D. Fiz um DVD intimista e um show em alto estilo”. Segundo a cantora, já há planos para levar a tour para outros países. O repertório das apresentações é composto por clássicos como “Majestade, O Sabiá”, “Vá Com Deus” e “Duas Taças”.

Enquanto o primeiro semestre é dedicado a recordar a estrada percorrida, a partir do meio do ano deveremos ter novidades. Roberta Miranda já começa a pensar em um disco de inéditas que será lançado até o fim do ano, pela Som Livre. “O pessoal da gravadora já me pediu um disco de inéditas, então os fãs podem esperar que ainda esse ano virão coisas novas”.

 

FONTE: PORTAL SUCESSO