logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Cotrijal adia lançamento da Expodireto Cotrijal 2013

expodiretocotrijal

Em virtude da tragédia ocorrida em Santa Maria e em solidariedade e luto pelas vítimas, a solenidade que iria acontecer na segunda-feira (28), foi transferida para a sexta-feira, dia 1º de fevereiro, às 12h, no Clube Comercial de Passo Fundo, e reunirá imprensa, autoridades e patrocinadores.

Conforme o presidente da Cotrijal e da feira, Nei César Mânica, durante o evento vai ser apresentado todo o planejamento da Expodireto Cotrijal 2013. Ele ressalta que a comercialização dos estandes já foi concluída e muitas empresas não puderam ser contempladas neste ano, porque não havia mais espaço. “Isso demonstra a credibilidade que a Expodireto Cotrijal alcançou em 13 anos de existência”, afirma, explicando que melhorias na infraestrutura do parque onde acontece a feira também estão em andamento, com o objetivo de proporcionar aos expositores e visitantes o melhor atendimento.

A 14ª edição da Expodireto Cotrijal vai acontecer de 04 a 08 de março de 2013, e a expectativa é de que repita o sucesso das anteriores. “Em primeiro lugar, é uma feira para o nosso produtor, que pode encontrar num único local as melhores tecnologias e informações disponíveis em nível mundial sobre as mais diversas atividades, para todos os tamanhos de propriedades”, destaca o presidente.

Em 2012, a Expodireto Cotrijal reuniu 468 expositores nos seus 84 hectares e recebeu 185.500 visitantes. O volume de negócios chegou a R$ 1.106.980 bilhão, com destaque para a Área Internacional, onde o incremento de vendas em relação a 2011 foi de mais de 500%.

Fique ligado na Rádio Simpatia, que trará informações para você, ouvinte.

 

FONTE: REDAÇÃO RÁDIO SIMPATIA E ASSESSORIA DE IMPRENSA – COTRIJAL