logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Bruno & Marrone passeiam pela música brasileira em DVD

Bruno-e-Marrone-2014

 

Em 17 de abril, a dupla Bruno & Marrone gravará seu próximo DVD, em São Paulo (SP). O objetivo do espetáculo será levar o público para “uma viagem pela música brasileira”. Para isso, os sertanejos farão sua interpretação para sucessos de vários estilos, como rock, axé e pagode.

No repertório, estarão hits de vários artistas de destaque, entre eles Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Capital Inicial, Lulu Santos e Revelação, além de quatro faixas inéditas. O trabalho dará continuidade ao projeto iniciado com a regravação de “Você Me Vira a Cabeça”, em outubro do ano passado. Aliás, o sucesso de Alcione também fará parte do novo DVD.

O local escolhido por Bruno & Marrone foi o Espaço das Américas, na zona oeste de São Paulo (SP). O show acontecerá no piso superior da casa, um espaço menor que se adequa a proposta intimista do trabalho. A plateia será formada por certa de 500 pessoas, todos convidados. Como estamos próximos à Copa do Mundo, é bem provável que o DVD só seja lançado no segundo semestre, mas ainda não há definição quanto a isso.

 

BRUNO & MARRONE TEM A MÚSICA MAIS TOCADA DE 2013

Em lista divulgada pela Crowley, ficou constatado que a dupla Bruno & Marrone teve a música mais tocada de 2013. No levantamento feito até o dia 10 de dezembro, “Vidro Fumê” já se aproximava de 37 mil execuções. A segunda posição ficou com outro sertanejo, Luan Santana. O cantor emplacou mais de 32 mil execuções com o sucesso “Te Esperando”. O pódio fica completo com “Show das Poderosas”, que rendeu mais de 25 mil execuções à carioca Anitta. Como era esperado, o sertanejo foi o estilo que mais colocou artistas no ranking.

Veja a lista com as 10 canções mais tocadas de 2013

 

1 “Vidro Fumê” – Bruno & Marrone  

2 “Te Esperando” – Luan Santana  

3 “Show das Poderosas” - Anitta  

4 “Vagalumes” - Pollo  

5 “Amor de Chocolate” - Naldo  

6 “Don’t You Worry Child” - Swedish House Mafia ft. John Martin  

7 “93 Milion Miles” – Jason Mraz  

8 “When I Was Your Man” – Bruno Mars  

9 “Jeito Carinhoso” - Jads & Jadson  

10 “Choro” – Leonardo

 

FONTE: PORTAL SUCESSO