logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Eduardo Costa e Leonardo cantam clássico sertanejo

Eduardo-Costa-Leonardo

 

No ano passado, Eduardo Costa revelou que estaria planejando a gravação de um DVD com Leonardo. Os dois ídolos românticos tem muito em comum quando o assunto é influencia musical. Ambos são fãs daquele tipo de música que machuca o coração, de artistas como Reginaldo Rossi, Waldick Soriano e veteranos sertanejos como Tião Carreiro & Pardinho.

Como os próprios cantores dizem, eles gostam mesmo é de música de cabaré. Então, nada mais apropriado do que gravar o DVD em um bordel. Segundo Eduardo, cada um deles será responsável por escolher metade do repertório. Se o projeto sair do papel como o cantor planejou no início, as faixas deverão ganhar novos arranjos, com mais guitarras.

Já faz algum tempo que os sertanejos não tocam no assunto do DVD. Mas, uma postagem na página de Leonardo no Facebook pode ter entregado o que vem por aí. No vídeo, Eduardo Costa e Leonardo dividem os vocais na faixa “Hoje Eu não Posso Ir”. A canção se tornou um grande sucesso nas vozes da dupla Tião Carreiro & Pardinho.

 

FONTE: PORTAL SUCESSO