logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Fresno fala sobre festa de lançamento de CD

fresno1

 

Com 15 anos de carreira, a banda Fresno celebrarou o lançamento de seu novo disco, em São Paulo. Com cinco faixas inéditas, “Eu Sou a Maré Viva” mostra um lado mais intenso da banda de Porto Alegre. ”Nosso show de lançamento do disco aconteceu em Porto Alegre, com um público de 4 mil pessoas. Em São Paulo faremos a festa de lançamento em formato pocket show”, contou o vocalista da banda, Lucas Silveira.

No repertório estão as canções “À Prova de Balas”, “O Único a Perder” e “Icarus”, todas de autoria de Lucas Silveira, com a participação dos integrantes da banda Vavo (guitarra), Guerra (bateria) e Mario (teclados).

O primeiro single do disco, “Manifesto”, conta com a participação especial de Lenine e do rapper Emicida. “Essa é a música que traz a mensagem mais clara e direta que já fizemos. Por isso fizemos a parceria com o Emicida. O rap tem essa marca de estar sempre mandando mensagens pertinentes ao público”, disse Lucas.

O gaúcho ainda adiantou que a próxima música de trabalho deverá ser a faixa que leva o título do disco.  ”Ainda tem muita coisa pra acontecer nos próximos meses. Estamos pensando no clipe de ‘Manifesto’ que deve sair em um mês, mas ‘Eu Sou a Maré Viva’ provavelmente será nosso próximo single”, completou o gaúcho.

 

FONTE: PORTAL SUCESSO