logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Zeca lançará Sambabook em 30 de abril

Zeca-Pagodinho-Sambabook

 

Em 30 de abril, o cantor Zeca Pagodinho fará o show de lançamento de seu Sambabook. O projeto celebra a carreira vitoriosa do sambista em um formato já consagrado nas duas edições anteriores, dedicadas a João Nogueira e Martinho da Vila. Serão dois CDs, DVD, Blu-Ray, discobiografia, livro com partituras, especial de TV e site com conteúdo específico, além de aplicativos para smartphones e tablets.

As gravações aconteceram entre os dias 9 e 12 de dezembro e reuniram um time formado por grandes artistas e amigos de Zeca. O estúdio montado na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro (RJ), recebeu nomes como Beth Carvalho, Martinho da Vila, Gilberto Gil, Djavan, Roberto Frejat, Emicida, Lenine e a Velha Guarda da Portela.

Todos participaram de uma grande festa, que resgatou os grandes sucessos dos trinta anos de carreira de Zeca. Como um dos produtores do projeto, o Canal Brasil exibirá o show na íntegra antes do lançamento oficial. A exibição acontecerá durante a faixa musical, em 20 de abril, às 17h.

RODA DE BAMBAS 

Se tem uma coisa da qual Zeca não abre mão é de uma boa roda de samba. O cantor postou recentemente um vídeo (abaixo) em sua página oficial no Facebook, no qual aparece fazendo um som com a Velha Guarda da Portela, Beth Carvalho e o sambista Casquinha. O evento foi criado para o registro do making of do novo DVD de Casquinha, que será lançado em breve.

Publicação by Zeca Pagodinho.

 

FONTE: PORTAL SUCESSO