logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Brigada Militar recuperou em Barra Funda veículos roubados em Chapada

 

 

DSC09470

 

Na noite de terça-feira, 22 de abril, por volta das 19h30min, quatro meliantes abordaram e amarraram o casal Ilário e Inês Koch e a filha deles, Rosane, residentes em Linha Góes - Chapada, em busca de dinheiro.

Os indivíduos bagunçaram a casa inteira levando uma motosserra nova, um monitor de TV 24’, um notebook, certa quantia em dinheiro, além do caminhão e do trator que foram recuperados.

 

DSC09488

 

Os vizinhos acharam estranha a movimentação e tentaram ligar para a família que não atendeu, estranharam ainda mais ao verem o caminhão passar com um trator em cima, então entraram em contato com o filho Sílvio Koch, que mora nas proximidades e foram em direção à casa da família, chegando encontraram todos amarrados e a casa revirada. Sílvio entrou em contato com a Brigada Militar que logo acionou toda a região para tentar interceptar o caminhão Segundo informações obtidas no site Norte RS, pelas 22 horas e 30 minutos, da mesma noite (terça-feira, 22 de abril) a Brigada Militar recuperou o caminhão Ford e o trator Massey Ferguson modelo 5310 traçado, na RS 569 em Barra Funda.

O filho do casal saiu em direção a Palmeira das Missões para solicitar a interceptação do veículo. Porém, o condutor R.R.L dirigiu-se por uma estrada que dá acesso a RS 569 no município de Novo Barreiro. Uma patrulha da Brigada Militar de Sarandi que havia recebido o comunicado pelo rádio deparou-se com o veículo próximo a ponte do Rio da Várzea, efetuou o retorno e acompanhou o deslocamento até o Km 37 da RS 569 onde efetuaram a abordagem.

O repórter da Rádio Simpatia, Cláudio Nei de Vargas, esteve na residência de Ilário Koch na tarde de quarta-feira, 23 de abril, e constatou que os veículos já estão de volta a propriedade.

 

FONTE: REDAÇÃO ACBNOTÍCIAS