logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Música de encerramento da Copa é disponibilizada

copa2014

 

Mais uma música oficial da Copa do Mundo saiu do forno. Desta vez se trata da canção “Dar Um Jeito” (We Will Find A Way), com as participações de Alexandre Pires, Carlos Santana, Wyclef e Avicci. O áudio foi disponibilizado na tarde desta segunda-feira (28) no YouTube. A música que fará parte do encerramento da Copa do Mundo no Brasil, traz versos em português e inglês.

Na metade da música Alexandre Pires canta trechos como “…Você nasceu para brilhar, está escrito em seu olhar. É tão forte a sensação de vestir uma nação. Quando o jogo começar, ninguém vai te segurar. Sua determinação é de um grande campeão…”. A cerimônia de encerramento da competição ocorrerá no dia 13 de julho, no Maracanã.

A obra “Dar Um Jeito”, é a quarta canção a integrar o álbum oficial da Copa, intitulado como “One Love, One Rhythm - The 2014 FIFA World Cup Official Album”, que chegará no mercado em 13 de maio. Nesse disco ainda haverá a canção “We Are One (Ole Ola)”, na interpretação de Pitbull, Jennifer Lopez e Claudia Leitte. Além da canção “Vida”, vencedora do concurso “SuperSong”, cantada por Ricky Martin.

Contando com as presenças de grandes artistas, a obra será produzida por uma equipe liderada por Ash Pournouri, que foi indicado ao Grammy por duas vezes. Segundo o diretor de marketing da FIFA, Thierry Weil, a FIFA e a Sony Music estão trabalhando para produzir um álbum que dê vida aos sons do Brasil.

 

FONTE: PORTAL SUCESSO