logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Eletrocar tem novo presidente: Erineu Xavier

 

ELETROCAR NV PRES

 

Na quarta-feira, 30 de maio, foi confirmada em Assembleia Geral a mudança na presidência da Eletrocar (Centrais Elétricas de Carazinho S/A), assumindo o cargo Erineu Xavier. O Conselho Administrativo fica assim composto: Erineu Xavier - presidente e Décio Jost – vicepresidente.

Ainda fazem parte do conselho, Luís Fernando Giacomelli e Tarcísio Müller. O Conselho Fiscal está composto por Werner Schutze, Paulo Pereira, Mário Nascimento, Carla Hillebrand e João Mafalda.

Os diretores Roberto Link e Joelson Bringhenti seguem em seus cargos. Durante a assembleia, foi apresentado um relatório da administração 2013. Celso Luft emocionou- se ao falar sobre o período em que esteve à frente da função, e agradeceu aos diretores e colaboradores da Eletrocar pela parceria.

O prefeito de Carazinho Renato Süss elogiou o trabalho desenvolvido tanto por Celso quanto pelos demais presidentes que também estiveram na Eletrocar desde janeiro de 2013. Lembrando que ele, enquanto acionista majoritário, não quer vender a Eletrocar, mas sim salvá-la. Participaram da assembleia ainda, secretários municipais, vereador Anselmo Britzke, representando o Legislativo, imprensa e colaboradores da Eletrocar.

 

FONTE: REDAÇÃO JORNAL ABCNOTÍCIAS