logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Luan Santana grava com Enrique Iglesias

LUAN

 

Luan Santana está prestes a dar mais um passo em direção a uma carreira internacional. O cantor se juntou a Enrique Iglesias em um remix da música “Bailando”. Com a agenda lotada. Luan não conseguiu tempo suficiente para viajar e gravar a música ao lado do filho de Julio Iglesias. Por isso, cada um gravou sua parte separadamente e uma equipe se encarregou da mixagem.

Em relação ao clipe, a história será diferente. Nas próximas semanas, Enrique Iglesias virá ao Brasil para gravar o vídeo ao lado de Luan Santana. Ainda não se sabe onde o registro acontecerá, nem o roteiro que será seguido. Mas, a tendência é que a produção aborde o apelo sedutor de ambos.

Essa não será a primeira incursão de Luan pela música latina. Em 2012, o grupo mexicano Maná lançou o disco “Você É Minha Religião”. O projeto apresentou alguns de seus maiores sucessos, com versões em português, ao lado de artistas brasileiros. Luan Santana aparece em “Porto do Amor”, versão para “En El Muelle de San Blás”. Jota Quest, Jorge & Mateus e Thiaguinho também participam do trabalho.

 

NAS TELONAS 

Na última quinta-feira (8), estreou o filme “A Grande Vitória”, estrelado por Caio Castro e Sabrina Sato. Dirigido por Stefano Capuzzi Lapietra, o longa conta a história do judoca Max Trombini. Abandonado pelo pai (Domingos Montagner), ele teve uma infância conturbada, cheia de confusões, encontrando o equilíbrio no judô. O filme ainda conta com Suzana Pires, Moacyr Franco, Tato Gabus Mendes e Domingos Montagner no elenco.

Fora do elenco, mas com uma participação importante, está Luan Santana. O cantor gravou um vídeo da música “Conquistando o Impossível”, especialmente para o filme. A princípio, o clipe só será exibido nos cinemas, logo após os créditos finais do filme. Mas, o cantor e os produtores do filme postaram um teaser em suas redes sociais.

A música já havia sido gravada no DVD “Luan Santana Ao Vivo no Rio”, lançado pelo sertanejo em 2011. A letra de “Conquistando o Impossível” tem uma mensagem que vai de encontro ao que o filme busca passar. Logo no início, a faixa já apresenta versos como “Acredite é hora de vencer / Essa força vem de dentro de você / Você pode até tocar o céu se crer”.

 

FONTE: PORTAL SUCESSO