logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Documentário de Valesca Popozuda deve ir para TV

valescaa

 

Na quarta-feira, Valesca Popozuda divulgou em canal do Youtube a terceira parte do documentário inspirado em sua vida e carreira, “Da Favela Para O Mundo”. Os vídeos estão fazendo tanto sucesso que podem acabar indo para a televisão. O produto, que está orçado em cerca de R$700 mil reais, está sendo negociado com a Fox e o canal Multishow.

“Da Favela Para O Mundo” traz a trajetória de Valesca Popozuda, da infância pobre ao sucesso conquistado pelo hit “Beijinho No Ombro”. O documentário, que começou a ser gravado em 2011, conta com a direção artística de Marcos Júnior e produção de Leandro Gomes, também conhecido como Pardal, que já foi casado com a funkeira e hoje é seu empresário.

Com três vídeos publicados no Youtube, o documentário apresenta Valesca Popozuda falando sobre sua infância e amadurecimento na favela até os dias de hoje, em que a funkeira faz shows por todo o Brasil. As filmagens foram realizadas em bailes de comunidade, em casas de shows do Rio de Janeiro e São Paulo, além de sua turnê pela Europa.

Valesca Popozuda também relembra alguns detalhes do momento em que optou por uma carreira solo. “As pessoas meio que duvidam um pouco. Eu tinha 10 músicas e delas eu escolhi duas para entrar em carreira solo e gravar uma. Só que ‘Beijinho No Ombro’ caiu de paraquedas como um presente de Deus”, conta a funkeira no documentário.

 

DIVIDINDO OS MICROFONES 

A cantora continua ampliando o sucesso conquistado com “Beijinho No Ombro” nos quatros cantos do país. Valesca Popozuda anda dividindo os microfones com diversos artistas, entre eles a atriz Susana Vieira e a mexicana Dulce María. Agora foi a vez do compositor e cantor Tom Zé, que protagonizou mais uma parceria inusitada com Valesca. A dupla cantou “Atoladinha”, do MC Bola de Fogo, no programa “Esquenta”, e agora a versão está repercutindo na web.

O vídeo foi divulgado por Benedita Zerbini, filha da apresentadora Regina Casé: “Isso é ESQUENTA! Dueto Valesca Popozuda + Tom Zé”, publicou no Instagram. Em entrevista ao “Programa do Jô”, em 2009, Tom Zé chegou a dizer que o refrão de “Atoladinha” é uma das concêntricas que a bossa nova desencadeou. Tom está nos preparativos da sequência de seu EP, lançado em 2013, “Tribunal do Feicebuqui”.

 

FONTE: PORTAL SUCESSO