logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Skank divulga capa de “Velocia”

skankcapavelocia

 

O Skank divulgou a capa do novo CD banda, “Velocia”, que será lançado em junho pela Sony Music. A ilustração da capa, que apresenta os rostos dos integrantes da banda, foi criada a lápis e aquarela pelo artista espanhol Oriol Angrill Jordà. “Ela Me Deixou”, primeiro single do trabalho, foi lançada em meados de abril e já conta com o videoclipe oficial.

“Velocia”, 14º disco do Skank, foi gravado em dois dos principais estúdios do mundo. No começo de abril, a fase de mixagem foi realizada no Estúdio Avatar em Nova York, por onde já passaram os Rolling Stones, Ramones e John Lennon. Paralelamente, algumas faixas foram gravadas no lendário estúdio Abbey Road, em Londres, que já recebeu ícones da música como Beatles, Pink Floyd, Blur e Oasis.

O disco ainda contará com participações de Lia Paris, Emicida e BNegão, além de músicas compostas em parceria com Nando Reis, Chico Amaral e Lucas Silveira, do Fresno. Dudu Marote, produtor já conhecido do Skank por discos como “Calango”, “O Samba Poconé” e “Estandarte”, aceitou o desafio de produzir mais este álbum da banda.

Pensando no clipe de “Ela Me Deixou”, a banda lançou uma campanha em parceria com a marca Trident para os fãs interagirem com o clipe. Para participar, os fãs devem gravar um vídeo de até seis segundos por meio do Vine (rede social para compartilhamento de vídeos curtos), e compartilhar no Twitter usando uma das hashtags disponíveis nas embalagens do novo Trident e no próprio videoclipe.

 

FONTE: PORTAL SUCESSO