logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Paula Fernandes grava com Shania Twain

Paula-Fernandes-e-Shania-Twain

 

No final do ano passado, Paula Fernandes causou frisson entre os fãs, ao divulgar que estaria fazendo uma parceria com Shania Twain. Agora, chega a confirmação que elas gravaram uma nova versão do sucesso “You’re Still The One”, uma das músicas mais conhecidas da canadense, que integra o álbum “Come On Over”, de 1999.

O anúncio saiu de forma despretensiosa no Twitter oficial de Shania. A cantora promoveu um bate-papo através da rede e um fã perguntou se ela gostaria de fazer um dueto com alguém. Na resposta, Shania revelou que havia acabado de gravar a música com Paula Fernandes. Confira:

Just did Stillth1 w/ @PaulaFernandes7 RT @kerawal@ShaniaTwainIs there anyone you’d like to do a duet with?? #AskShania #fingerscrossed

— Shania Twain (@ShaniaTwain) 23 maio 2014


Composta por Shania Twain e Mutt Lange, “You’re Still The One”  recebeu quatro indicações no Grammy Awards de 1999. No final, saiu-se premiada como “Melhor Canção Country” e “Melhor Performance Vocal Country”. Vale lembrar que em “Come On Over” ainda aparecem hits como “Man!
I Feel Like a Woman”, “From This Moment” e “Don’t Be Stupid”.

Para Paula Fernandes, o dueto com Shania Twain tem um gosto especial. A sertaneja sempre declarou ser fã da cantora canadense e, só em conhecê-la, já havia realizado um sonho. Antes de Shania, Paula já havia feito parcerias internacionais com Juanes (“Hoy Me Voy”) e Taylor Swift (“Long Live”).

Paula Fernandes é destaque em galeria de arte

Desde que superou todos os obstáculos para se consagrar como uma das maiores cantoras do país, Paula Fernandes se tornou motivo de orgulho para sua cidade natal, Sete Lagoas (MG). Agora, esse orgulho foi estampado em uma tela do pintor e cartunista Márcio Leite. O retrato da cantora foi exposto na nova galeria da cidade, Arte A + ARTS, ao lado de outras vinte mulheres importantes de Sete Lagoas.

Segundo o artista, as cores e o sorriso retratados em sua obra demonstram a alegria na mensagem de Paula para seu público. Feliz com o resultado do trabalho, a cantora quer apoiar a arte em Sete Lagoas e pretende realizar eventos e exposições ao longo do ano. ““Cada dia me sinto mais feliz com minha vida, ser retratada de maneira tão espontânea e marota realmente me remete a minha infância feliz em Sete Lagoas”, comentou.

 

FONTE: PORTAL SUCESSO