logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Thalia e Fábio Jr. em trilha da nova novela da Record

Thalia-e-Fabio-Jr

 

Hoje estreia a nova novela da Record, “Vitória”, que terá nomes de peso em sua trilha sonora. Grande conhecida dos brasileiros, principalmente por seus papeis em novelas transmitidas pelo SBT, Thalia é um dos nomes confirmados. A mexicana embalará a trama com “Manias”, cantada em português, para a alegria dos seus fãs brasileiros.

Thalia ganhou grande projeção no Brasil, após a “trilogia das Marias” ser transmitida pelo SBT, nos anos 90. As novelas “Maria Mercedes”, “Marimar” e “Maria do Bairro” a transformaram em verdadeira popstar no país. Muita gente ainda lembra o alvoroço causado com sua visita ao Brasil, enquanto as novelas ainda eram transmitidas pelo canal de Silvio Santos. O sucesso foi tão grande que, de vez em quando, a emissora ainda coloca reprises no ar.

Fábio Jr também fará parte da trilha sonora. “Não Posso Reclamar de Nada” é uma parceria entre o cantor e sua filha Tainá. A música será o tema romântico dos protagonistas, vividos por Bruno Ferrari e Thais Melchior. Atualmente, Fábio Jr. é um dos jurados do programa “Superstar”, da Rede Globo. Ele divide a bancada com o vocalista do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, e a cantora Ivete Sangalo.

Fábio Jr. prepara disco de inéditas

“Tem que ter música autoral”, essa é uma das frases mais repetidas por Fábio Jr. no programa “Superstar” (Globo), do qual é um dos jurados. Mostrando aos pupilos como é que se faz, o cantor entra no estúdio para gravar um novo disco de inéditas. A volta acontece depois de sete anos revisitando seus sucessos em trabalhos intimistas, gravando hits de outros e artistas e promovendo belos duetos com grandes cantoras.

Em seu novo disco, Fábio Jr. manterá a essência romântica que sempre permeou sua carreira. Mas, o cantor se permitiu fazer experiências e promete um álbum com misturas de ritmos. Logo de cara, Fábio Jr. revelou que vem aí uma música em parceria com a dupla Jorge & Mateus. Segundo ele, a canção ainda não está pronta, nem sequer tem nome. O título só sairá quando a faixa já estiver mixada e pronta para entrar no novo CD.

Com o álbum novo sendo preparado, Fábio Jr. também já pensa na próxima turnê. O repertório dos shows será composto, quase totalmente, por músicas escolhidas pelos fãs. O cantor usou suas redes para promover a votação e se surpreendeu, pois maioria das músicas escolhidas já fazia parte de seu espetáculo. Entre as novidades da nova tour, está o retorno do clássico “Pai” ao setlist. Fábio Jr. considera essa a canção mais importante de sua carreira, tanto pela letra, quanto pelo fato de a mesma tê-lo projetado nacionalmente como cantor.

 

FONTE: PORTAL SUCESSO