logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Despedida de Sandro Sotilli foi marcada por grande público

 

despedida sotilli 11

 

POR ADRIANO DA ROSA

 

Um dos maiores artilheiros do Rio Grande do Sul saiu de campo com o sentimento de dever cumprido. Sandro Carlos Sotille, ou “sotigol” mostrou que nos seus mais de 20 anos de carreira no futebol profissional juntou muitos amigos, mas também admiradores. Prova disso foi o grande público que compareceu no Estádio Fonte Sarandi neste domingo – 1º de junho.

O “maior artilheiros dos pampas”, como diz o refrão da música do Thiew Brava, que também estava presente no evento, conseguiu reunir amigos, familiares e ex-companheiros de diversos times onde passou. Também trouxe o prestigiado árbitro federado Márcio Chagas que apitou o jogo e o narrador esportivo Paulo Brito da RBS TV que trouxe seus amigos para enfrentar a equipe dos amigos do Sandro Sotille. O jogo foi festivo e terminou em 4x1 para equipe de Brito.

Além do próprio anfitrião, outro ex-jogador e que compareceu na festa foi de um dos maiores artilheiros do Brasil o atacante Washingon, ex-Fluminese, ex-São Paulo e com passagem pela Seleção Brasileira. “Coração Valente”, como ficou conhecido após uma cirurgia no coração, mostrou-se muito carismático e simpático com os torcedores que compareceram em grande número no estádio do Ipiranga, em Sarandi.

Após o jogo, aconteceu uma grande festa no ginásio da Cohab com muitas homenagens ao Sandro Sotille, animado por Free Dance e Musical JM.