logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Cassiane Bender em... Descanso para o corpo e a mente...

textossite

 

Acredito que todo ser merece um período de descanso, ainda mais para quem trabalha todo santo dia, e passa a maior parte do tempo em seu ambiente de trabalho. Sim! É comprovado que todos passam mais tempo com os colegas de trabalho do que com a própria família. Não que isso seja ruim, pois no trabalho podemos constituir uma família, cada um faz o seu papel nela, seja lá qual for.

Trabalhar é muito bom, nem sei como algumas pessoas conseguem viver sem ter um emprego ou pelo menos alguma atividade que lhe tire algumas horas do dia. Sei que muita gente reclama que trabalha demais e [blá, blá, blá], falo isso porque eu mesma faço de vez em quando, e não diga que você NUNCA disse isso, pois eu sou incapaz de acreditar.

Tem dias em que estamos absurdamente cansados, e apenas um bom banho e uma cama quentinha já nos deixa melhor, pois as pequenas coisas é que geralmente fazem a diferença. Amo meu trabalho e dou graças a Deus por ter que levantar pela manhã e ter algum lugar para ir. Às vezes... mentira! Na maioria das vezes não quero sair da cama... hehehe, mas isso acontece com ‘quase’ todo mundo.

Na última semana tive o privilégio de descansar, mas na verdade o que a gente menos faz quando está de folga é isso! Porque neste período queremos fazer tudo o que podemos em determinado tempo... Foram 5 dias e meio muito bem aproveitados! Viajei, dei muita risada, me diverti mesmo... Passei momentos muito bons e pude relaxar, descansar não só o corpo como a mente! Todos merecem uma folga de vez em quando!

Confesso que ‘ficar de varde’ é muito bom, mas saber que quando voltasse teria um emprego, um lugar onde tenho muitos amigos, que fazem parte da família, me aguardando, é melhor ainda! Por isso, digo que todos devem pensar muito bem no que querem fazer da vida, afinal, o trabalho é uma das partes mais importantes de nossa jornada. Além de ser o lugar onde passamos mais tempo do dia, é nosso meio de sustento e ainda, o lugar onde você vai ou não ter dor de cabeça. Pense nisso e escolha um trabalho que lhe faça bem!

 

O que celebrar?

Chega a ser engraçado, mas no dia 12 de junho é comemorado o Dia dos Namorados e no mesmo dia inicia a maior competição de futebol mundial, a Copa do Mundo 2014, que este ano acontece no Brasil, como todos já sabem...

E aí, você já decidiu o que vai comemorar? Se está solteiro já está praticamente definido, mas e os namorados?

Este ano não vejo se falar tanto neste dia... até já foram veiculadas propagandas para que este ano os casais festejem no dia 11, podendo assim reservar o dia 12 todinho para a Copa. Fica aí uma incógnita! Muitas brincadeiras estão sendo feitas em virtude deste acontecimento, afinal, a Copa do Mundo acontece de 4 em 4 anos e em lugares diferenciados, já o Dia dos Namorados é todo ano, e cá entre nós, os namorados podem festejar todos os dias se quiserem. Mas eu já tenho a solução! No dia 12 vamos juntos comemorar duas datas, com muito amor tanto pelo seu(sua) parceiro(a), como pela seleção. Junte o útil ao agradável e traga todo o carinho e amor para torcer pelo Brasil nessa importante competição! Aproveite e faça a festa com o seu amor torcendo pelo nosso Brasil!

 

TEXTO PUBLICADO NO JORNAL ABCNOTÍCIAS DE 06 DE JUNHO DE 2014