logo fm91 logo 1500am whats-radio9

As fases da vida: gratidão, por Gláucia Knob

 

textossite copia

Bom dia! Boa tarde!  Boa noite, ouvintes da Simpatia e leitores do ABCNotícias!

Que horas são? Quantos graus? E a umidade relativa do ar? Qual o programa? Patrocinadores? Meios para você entrar em contato? Qual a informação? Música?

A vida é feita de fases e marcas… e nessas diferentes fases, nós vamos vivendo e convivendo com diferentes experiências, amadurecendo, crescendo, mudando, correndo atrás dos nossos objetivos de vida. Ficamos marcados. A partir de agora, “a Gláucia da rádio”, está em nova etapa, é “a profe Gláucia”. Após 4 anos e meio de Rádio Simpatia, chegou a hora de mudar o rumo, ir para outra fase, ou seja, a Educação.

Um momento importante, de fim de mais uma etapa, e quero aproveitar este espaço, onde muito já dissertei sobre diversos assuntos, para hoje, falar sobre a minha gratidão. E o que é gratidão? Conforme os dicionários, gratidão é um reconhecimento por um benefício recebido, é agradecimento.

Primeiramente, agradecer ao José Paulo, Eloy e João, além, claro, de suas esposas, Isolde, Dirci e Terezinha pela confiança depositada ao dar-me a oportunidade do meu primeiro emprego na Rádio Simpatia. Essa oportunidade permitiu-me muito crescimento e aprendizado, aprendizado esse que levarei para toda a minha vida. Sou muita grata! Muito do que hoje sou, das minhas conquistas, são consequência da experiência no meio rádio.

O agradecimento também aos colegas (e ex-colegas), bem como, aos seus familiares, por toda essa convivência, essa amizade que foi construída, pelo apoio nos diferentes momentos. Porque por mais que fossemos colegas de trabalho, sempre houve uma amizade além desse ambiente, que inclui os familiares. Algo que admiro muito no grupo!

Um agradecimento especial ao colega de Programa Super Tarde, Adriano da Rosa, um profissional com quem pude aprender muito no meio rádio, que sempre deu importantes toques sobre a locução, desde o primeiro teste, até o último dia. Não poderia deixar de citar aqui também, a colega Salete com quem também sempre tive uma grande afinidade. Enfim, colegas de mais ou menos tempo, um agradecimento com muito carinho e reconhecimento por tudo que convivemos, por tudo que pude aprender com vocês, por tudo que vocês são como profissionais deste valoroso meio de comunicação. Sucesso a todos! Deixo de fazer parte do grupo, mas sempre serei uma ouvinte, tal qual os milhares que a emissora possui.

Quero agradecer também aos ouvintes, a todos que permitiram que a minha voz entrasse no seu lar, trazendo as informações diariamente, as homenagens, a boa música, as brincadeiras, aquela risada descontraída. Aos amigos que fiz durante essa trajetória, quero que saibam que posso não trabalhar mais na rádio, entretanto, a amizade continuará sempre, não há dúvidas. A vida é assim: ciclos e ciclos, porém, os amigos nunca deixarão de fazer parte da vida da gente.

     Finalizando o “programa”, finalizando o texto, quero deixar aquele abraço apertado, um beijo no coração de todos, desejos de tudo de melhor na vida de vocês, amigos, e... nos encontramos por aí... até mais!