logo fm91 logo 1500am whats-radio9

NBV – Estação Juventude busca parceria com SENAC

Estacao Juventude

A equipe técnica do Programa Estação Juventude, de Nova Boa Vista, realizou uma importante reunião com os representantes do SENAC Carazinho. A mesma aconteceu no dia 5/8/2014 e contou com a presença de Elisnara Machado que atua nas Relações com o Mercado e de Eduardo de Lima que é Assistente. Na oportunidade houve a apresentação do Programa Estação Juventude, pela equipe técnica e também o repasse do papel do SENAC, bem como, de informações gerais e quais os cursos disponíveis para o município e que poderão ser desenvolvidos a partir do Plano de Trabalho que se propõe o Estação Juventude.

O objetivo central deste encontro foi de ver a possibilidade de formar uma parceria SENAC/Estação Juventude de Nova Boa Vista, a fim de oferecer oficinas e cursos de especialização voltados ao Empreendedorismo para todos os jovens com idade entre 15 e 29 anos, atendidos pelo Programa Estação Juventude.

A reunião faz parte da etapa de implantação do Programa Estação Juventude vinculado a Secretaria Nacional da Juventude, onde a equipe técnica está fazendo o diagnóstico do território para localizar demandas dos jovens e organizar ações, atividades e oficinas previstas pelo Programa.