logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Anitta abre empresa para gerenciar sua carreira

Anitta

Anitta rompeu o contrato que mantinha há dois anos com a empresa carioca K2L Empreendimentos Artísticos. Segundo comunicado de sua assessoria de imprensa, a cantora abriu, também no Rio, um escritório próprio para cuidar de sua carreira – a Rodamoinho Produções Artísticas. A empresa será responsável pela venda de shows, campanhas publicitárias e outros assuntos relacionados à sua imagem. O rompimento, pelo que vem sendo noticiado pela imprensa, não teria sido amigável.

O novo empresário da estrela pop deve ser Rommel Marques, ex-executivo de gravadoras como BMG e Sony Music, que já atuou como manager de artistas como Zezé Di Camargo & Luciano, além de assessorar outros, como Maria Rita, Lulu Santos e Daniel Boaventura. Rommel foi também o responsável pela primeira temporada do “Festival Sertanejo”, realizado em 2013 pelo SBT.

Em termos discográficos, Anitta segue com contrato com a Warner Music, gravadora pela qual lançou nesse ano o CD “Ritmo Perfeito” e o DVD “Meu Lugar”. O sucesso dos trabalhos garantiu à cantora Disco de Ouro e DVD de Platina. Os números correspondem a 40 mil CDs e 75 mil DVDs vendidos desde o seu lançamento. A entrega aconteceu no mês passado, através das mãos do presidente da Warner Music, Sergio Affonso. Mais: a balada romântica “Zen” garantiu à cantora o topo da lista das músicas mais executadas no Brasil no primeiro semestre, de acordo com o ECAD.

Fonte: Portal do Sucesso